Viver livremente


Eu sempre tive uma cabeça liberal e madura para minha idade. Acho que sou assim porque tive pessoas legais e certas para me mostrar o mundo do jeito certo. Fazer loucuras, se arriscar, correr riscos, apaixonar, desapaixonar, decepcionar..., tudo isso faz parte da vida. Se você não vive isso, sua vida não é completa.
Mesmo não vivendo determinadas situações, eu vi o que certas pessoas passavam nessas situações, as consequências de determinadas atitudes, e eu fui inteligente o suficiente absorvendo essas experiências delas pra mim e transformando em boas lições.
Os meus pais são do tipo conservadores e sempre tiveram aquela idealização da filha perfeita, o que não é bem assim. Sempre me privaram de determinadas coisas por causa de ser garota e eu sempre lutei contra isso. E não é atoa que sou Feminista. Pesar disso tudo nunca de respeitei eles, mesmo sempre lutando contra isso. Com o tempo mostro a eles que eu sempre fui diferente e que não aceitava determinadas restrições pelo meu gênero. É uma coisa que aprendi, que eu moldo eles com o tempo e não na força, porque nada na força da certo. Quando comecei a sair eles viram que a filhinha deles estava indo embora e que a partir dali eu ia seguir o meu caminho, e que eles não iriam mais direcionar a minha vida. Os pais precisam entender que criar filho é pra mundo e não pra si.
Tudo é feito de escolhas. Então presta atenção e tenta fazer a escolha certa, e se não conseguir volte e tente novamente. Sei que tem erros que não podem ser mudados, então seja como a água e contorne-os. Não tenha medo do mundo porque ele não tem medo de você. Claro que não é pra sair fazendo merda por ai. Saiba se conduzir e por respeito. Tenha cabeça feita pras coisa, mas se mesmo sabendo dos riscos e você quiser arriscar, então pega e arrisque-se e prove do veneno. Aí sim, você vai saber que se aquilo realmente é certo ou não.
Sempre tem aquele desejo louco lá no fundo do peito que você quer realizar, mas só não fez porque talvez não seja certo visto pelos seus pais ou pela sociedade. Pode parecer rude, contudo mande um foda-se e faça.
Viva e ganhe experiência, pois você só a ganha saindo e metendo a cara. Sei que parece um pensamento louco, de pessoa que parece surtada, mas isso é um fato. Quando alguém te perguntar alguma coisa seja firme e passe por cima daquilo que você tenha medo, se supere.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré