Percy Jackson - A Maldição do Titã


Pra mim esse foi o melhor livro pois não teve enrolação e foi bem direto ao ponto. Tudo foi bem desenvolvido, pesar de claro, nem tudo ser perfeito. Esse livro é aquele que te cativa a ler mais e mais e se não me engano, foi o que eu li mais rápido.


Nesse livro surge vários personagens que vão ser muito importantes pra história daqui pra frente. Rachel, Nico, Bianca, Ártemis...
Tudo começa no inverno quando eles descobrem meio sangues em uma escola um pouco diferente. Eles são atacados pelo diretor e salvos pela deusa Ártemis junto com suas caçadoras. Nisso também conhecemos a Zoe que é meio que a caçadora chefe. E tudo vai se desenrolar em volta disso, Ártemis desaparece depois que foi atrás de um tal de General que está comandando o exercito de Cronos. As caçadoras Zoe, Bianca (Filha de Hades e recém caçadora), Annabeth, Grover, Percy, Tayson e Thalia vão à busca de Ártemis e vão tentar descobrir quem é essa tal de General.
Muitas lutas acontecem e situações se desenrolam, conhecemos mais deuses como Apolo, Nico filho de Hades e irmão de Bianca entra também em cena. O Nico é um personagem que vai fazer muita diferença porque ele é filho de um dos três grandes e a tal da profecia atormenta cada vez mais todo mundo.


Espero que tenham gostado, me siga nas redes sociais, entra lá no Pixel Mix e curte a página do blog clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré