Mirai Nikki


Se teve um anime que eu não gostei foi Mirai Nikki. Eu enrolei muito pra terminar esse anime. Eu comecei a ver por que queria um anime rápido e que como todo mundo falava que era bom peguei pra testar. Eu achei a história super confusa e só no final que fui entende alguma coisa.




Os personagens cada um com o seu mirai nikki que reflete um pouco da sua personalidade, alguns foram bem desenvolvidos outros nem um pouco como o próprio personagem principal.


Deus no mundo de Mirai Nikki está morrendo e precisa de um sucessor. Ai esse deus teve a brilhante ideia de realizar um jogo mortal entre 12 pessoas pra decidir quem ficará em seu trono. Todos tem seus celulares transformados em diários do futuro, pesar de 4 terem seu Mirai Nikki diferente.


A Yuno que é uma das personagens principais tem um amor sádico pelo Amano. A Yuno é uma psicopata de parca maior já que em um mundo paralelo ela se torna Deus e volta no passado pra viver de novo com o seu "amor", criando assim várias linhas temporais. Ela é a Segunda.
Diário do Yukiteru: É um diário que a Yuno usa para perseguir Yuki descobrindo tudo o que ele faz a cada 10 min. O diário só grava informações a respeito do Yuki, mas são baseadas no ponto de vista da Yuno, então normalmente elas são super exageradas.


Amano é o personagem principal mais tapado de todos. Ele bate o record de muitos animes que tem personagens principais babacas. Ele depende muito da Yuno que é uma sádica. Ele primeiro.
Diário do Acaso: Ele possui a habilidade de coletar todas as informações ao redor. Esse diário é o que prevê mais informações dentre todos, mas o diário não mostra previsões sobre ele mesmo o que pode custar sua vida.


Takao Hiyama - Diário do Assassino - Terceiro: O diário grava informações sobre os futuros assassinatos de Hiyama Takao ao mostrar o local e que tipos de métodos foram usados para capturar o alvo.


Keigo Kurusu - Diário da Investigação - Quarto: Como um detetive, ele usa o diário para propositos investigativos. O campo de previsão é limitado ao distrito de Sakurami onde ele trabalha.


Reisuke Houjou - Diário da Hipervisão - Quinto: Seu diário é um caderno de desenho infantil que lhe mostra futuros acontecimentos que acontecerão durante o dia, ou seja seu diário lhe mostra 3 desenhos por dia que prevem acontecimentos importantes na manhã, na tarde e na noite. Seu defeito é o grande intervalo de tempo que há entre cada previsão, pois só há três relatos por dia.


Tsubaki Kasugano - Diário da Clarividência - Sexto: O diário é um pergaminho que permite que o portador monitore o futuro de todos os seus seguidores, lhe permitindo um certo tipo de controle sobre eles.


Marco Ikusaba e Ai Mikami - Diário da Troca - Sétimo: São dois celulares que permitem que seu portador preveja o futuro do outro portador, ou seja, Marco prevê o futuro de Ai e, Ai prevê o futuro de Marco. Assim, os dois podem proteger um ao outro.


Kamado Ueshita - Diário Servidor - Oitavo: O diário servidor permite que, a partir de um site de blogs criado pela portadora, possa criar outros portadores de diários, ou seja, produzir um pequeno exército de portadores de diários do futuro. 


Minene Uryuu - Diário da Fuga - Nono: Como uma terrorista, ela usa seu diário do futuro para escapar prevendo as possíveis rotas de fuga.


Karyūdo Tsukishima/ Hinata Hino - Diário da Criação - Décimo: Permite que crie e adestre um grupo de cães assassinos, utilizando comandos de voz para controlá-los. A fraqueza desse diário é que o portador precisa de muita concentração para realizar os comandos, ficando vulnerável.


John Balks - Diário "O Observador" - Décimo Primeiro: Esse diário permite 'espiar' os outros diários, não importando qual seja. Sua única fraqueza são os não portadores de diário, pois só prevê quem possui o diário do futuro.


Yomotsu Hirasaka - Diário da Justiça -  Décimo Segundo: Como ele é cego, usa um Gravador de voz como diário. O diário da justiça mostra a ele quais boas ações devem ser feitas no futuro.  z

Gente isso daqui foi um resumão do anime junto com uma resenha que eu fiz. Nem sempre nós gostamos de um anime e temos que respeitar a opinião do outro.
Espero que tenham gostado, me siga nas redes sociais, entra lá no Pixel Mix e curte a página do blog clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré