Animes rápidos


Todo amante de anime e que tem a vida agitada tem sérios problemas na hora de escolher animes que não sejam tão longos e acima de tudo legais. Dessa vez eu separei alguns animes que possuem poucos episódios e em compensação são muito bons
.

Toradora - No estilo romance temos o amor divertido de Taiga e Ryuuji. Eles se metem em várias confusões pra tentar conquistar seus amores, mas eles mesmos acabam se apaixonando. Tem resenha do anime no blog. É só clicar aqui.


K-on - Esse é um anime de música e eu particularmente adoro. Ele conta com quatro meninas que resolvem criar um grupo de música. Elas fazem o maior sucesso na escola além de ter que lida com questões de amizade.


Black Bullet - Ação é o ponto forte desse anime. O anime conta a história de um futuro totalmente caótico onde a humanidade está sendo atacada por alienígenas que possuem o corpo humano. Se quiser saber mais tem resenha no blog, clicando aqui.

Mirai Nikki - Particularmente não goste desse anime, mas é um anime cruto que pode atrair sua atenção. Tem um estilo de jogos mortais, onde cada jogador que possui um Mirai Nikki tem que matar  outro para sobreviver.


Hellsing - No mesmo clima de tensão e hentai esse anime trás um vampiro muito charmoso e que pode te enlouquecer. Alucard pode ser um mistério, mas pode te levar a loucura de tão interessante que é o personagem. Ele também faz o estilo psicopata, bom e sarcástico. A resenha está aqui.


Elfen Lied - Tem romance hentai e uma história marcante que te faz dar um nó na garganta e vontade de chorar. Com um certo suspense no ar, vai rolar um amor meio que impossível, mas que todo mundo quer que aconteça. A resenha ta aqui.

Espero que tenham gostado dessa pequena listinha, pesar de existir vários outros animes curtos que valem muito a pena. Me siga nas redes sociais, entra lá no Pixel Mix e curte a página do blog clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré