Músicas de Animes

Uma coisa que é complicado na minha vida é as pessoas e alguns amigos meus aceitar que eu escuto música japonesa. Pra quem não sabe a maioria das músicas que são tocadas na maioria dos animes famosos vem de bandas super legais, que valem muito apena procurar na internet. Essas músicas tem um estilo chamado J-Rock e J-Pop que são músicas japonesas com a batida pop ou rock e são muito conhecidas no Japão. Há uma diferença entre K-Pop/K-Rock e J-Pop/J-Rock que é basicamente prefixo K- pra Coreano e prefixo J- pra Japonês. O K-pop tá se tornado uma febre aqui no Brasil o que é muito bom porque faz com que venham cantores e bandas aqui pro país. Já existem eventos que trazem alguns artistas como o Anime Friends, que é um evento antigos que acontece todo ano em São Paulo.
Eu fiz uma pequena lista com algumas músicas de aberturas e encerramentos. Pode ter certeza que essa músicas estão no meu celular e eu escuto todos os dias.



Tsuioku Merry-Go-Round - Fairy Tail - Segundo Encerramento
Laços de Flor - Cavaleiros dos Zodíaco - The Lost Canvas - Encerramento
Pelo Mundo - Cavaleiros dos Zodíaco - Saga de Hades - Saga do Santuário - Abertura
Velonica - Bleach - Nona Abertura
Snow Fairy - Fairy Tail - Primeira Abertura
Hologram -  Fullmetal Alchemis Brotherhood - Segunda abertura
Let It Out - Fullmetal Alchemis Brotherhood - Segundo Encerramento
Rewrite - FullMetal Alchemist - Quarta Abertura 
Don't Say Lazy  -K-ON! - Primeiro Encerramento 
Crossing Field - Sword Art Online - Primeira Abertura

Espero que tenham gostado da minha listinha e deixem sugestões de músicas do estilo J-Rock e J-Pop ai nos comentários.


5 comentários:

  1. Muito bom gosto. Muito show sua playlist com músicas de animes. Antes eu assistia muitos, mas eu dei uma parada por enquanto hihi :3

    http://www.darksky.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada. Eu devo postar mais playlists legais com mais temas :*

      Excluir
  2. Eu adoro as musicas de K-On!
    Essa musica é o toque do meu celular -haha *--*
    Xoxo' <3

    Não sou uma It | Instagram


    ResponderExcluir
  3. Ah! Eu adoro, conheci várias músicas japonesas através dos animes, as minhas favoritas são as do Inuyasha <3
    Pretty Things

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré