HQs: Capuz Vermelho e Os Fora-da-Lei

Eu nunca fui daquele tipo de fã que lia quadrinhos até porque eu vim de uma geração que a maioria das coisas já eram computadorizada e tinha muita pouca circulação de quadrinhos no estilo super-herói. Traduzindo, eu nunca li quadrinhos de verdade.
Ai depois de muito tempo (muito tempo mesmo), eu resolvi me aventurar nesse mundo de quadrinho. Eu já conhecia um pouco do universo da Dc e da Marvel, contudo não profundamente. Por um acaso semana passada eu descobri que existia um quadrinho do meu personagem  favorito, Jason Todd ou Capuz Vermelho. Simplesmente amei e to lendo online ( link do site ), o que é uma vantagem, pois posso ler em qualquer lugar e a qualquer hora.
Essa nova etapa que a Dc ta fazendo com a suas HQs ta sendo incrível. Eu que nunca li to amando os Novos S2 e tenho até uma aqui em casa da Liga da Justiça.
Existem também ouras séries que eu quero ler. Na minha lista estão:  Aves de Rapina, Arqueiro Verde, Aquamen, Esquadrão Suicida, entre outros.                                                                                            
 Agora vamos falar do que interessa. Nessa versão Jason Todd, mais conhecido como capuz vermelho, se junta com Roy Harper ( Arcenal ) e Estelar. Eles são procurados, contudo eles no meio disso tudo são como heróis um pouco distorcidos. No fundo eles não são maus só a vida que não deu um sorriso pra eles.


 Eles além de ter que lidar com bandidos piores que eles, enfrentam também fantasmas do passado e seus sentimentos, o que faz com que a história fique mais interessante. A história se passa no mesmo mundo que as outras hqs S2 fazendo que outros personagens da Dc pareçam algumas vezes.
Eu to super indicando vocês a começarem a ler quadrinhos porque é uma experiencia única. Você começa a entender melhor os personagem, compreende os sentimentos deles, conhece a verdadeira história, e passa a ver que eles tem problemas tanto quanto nós e isso torna eles mais humanos.      

E de binde vou mostrar a minha capa favorita da série.
     

2 comentários:

  1. Muito tempo que não leio quadrinhos. Esses parecem ser ótimos. Xoxo' <3

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super indico esse. Tem outros que depois eu ler vou fazer resenha também :P

      Excluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré