Toradora


A história começa com o Ryūji Takasu se sentindo frustrado ao tentar mostrar o seu melhor quando entra no segundo ano do ensino médio. Apesar de sua personalidade gentil, seus olhos o fazem parecer um delinquente intimidador. Isso faz com que Ryūji não tenha esperanças de conseguir uma namorada tão cedo. Depois de receber cumprimentos de sua mãe de manhã, ele vai a escola e fica feliz ao descobrir que ficará na mesma classe de seu melhor amigo Yūsaku Kitamura e de Minori Kushieda, por quem é apaixonado. Porém, nesse mesmo dia, ele esbarra acidentalmente na famosa "tigresa de bolso", Taiga Aisaka, que também está na sua classe e é melhor amiga da Minori.



Logo após conhecer Ryūji, Taiga imediatamente tem uma certa antipatia com ele. Taiga vem de uma família rica, mas ela resolveu sair de casa e viver por conta própria, devido problemas com a familía. Ela, por coincidência, está vivendo em um apartamento ao lado da casa de Ryūji. Quando Ryūji descobre que Taiga tem uma queda por Yūsaku e Taiga descobre que Ryūji é apaixonado por Minori, Ryūji sugere que eles se ajudem no objetivo de conquistar seu amor. Taiga explora o fato de que Ryūji é capaz de fazer qualquer coisa para ficar próximo de Minori. Ela o faz ser seu servo pessoal, deixando ele fazer todas as tarefas domésticas, principalmente cozinhar e limpar. 





Taiga passa muito tempo na casa de Ryūji, tanto que ela quase pode ser considerada um membro de sua família. Desde que Ryūji se tornou amigo de Taiga, ele se abriu ao mundo dela e começou a ver um lado da garota que a maioria das pessoas não consegue ver.


Assim, os dois tentam ajudar um ao outro para melhorar a forma que os outros os vêem. No entanto, as pessoas da escola começam a ficar curiosos sobre essa estranha relação e os boatos começam a se espalhar. Ryūji e Taiga ficam cada vez mais próximos, enquanto os planos sobre os objetivos amorosos continuam. No meio de tanta confusão e cenas divertidas, eles descobrem que, na verdade, estão apaixonados um pelo o outro e logo confessam os verdadeiros sentimentos de amor existentes.

Além deles tem mais três personagens principais: 
Minori tá sempre sorrindo e feliz. Ela gosta de praticar esportes, tanto que é capitã do clube de softball da escola e também possui diversos empregos de tempo parcial. Ela anda em dia com a alimentação, definindo-se como uma "guerreira da dieta". Ela no final do anime revela que gosta do Ryūji.
Yūsaku  é o vice-presidente do conselho estudantil, o representante da classe e o capitão do clube de softball da escola. Yūsaku usa óculos e tem uma personalidade diferente. Durante o tempo que ficou como vice-presidente do conselho estudantil, ele acaba se apaixonando pela presidente, Sumire Kanō.  Após sua graduação, ele decide estudar na América, por causa de Sumire Kanō. Antes ele já gostou da Taiga.
Ami é uma amiga de infância de Yūsaku. Ela se transfere para a escola do pessoal durante o segundo ano do ensino médio. Ela é bonita e trabalha como modelo, além de ser vista como a mais madura do grupo. Ami se faz de santa, mas isso é apenas ilusão. Na verdade, ela tem uma personalidade arrogante, contudo tenta esconder dos outros. Taiga e Ami não se dão bem, tanto que Ami sempre provoca Taiga quando tem vontade e Taiga não deixa isso barato, chamando Ami de Baka-chi (Chihuahua Estúpida). Ami é bem honesta consigo mesma, e não é atoa que admite que é realmente cruel e que tem inveja de Taiga.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré